domingo, 28 de Abril de 2024  12:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-10-2012

Universidade de Aveiro abre candidaturas aos CET e nova fase para pós-graduações.


A Universidade de Aveiro abre candidaturas aos CET e nova fase para pós-graduações. Esta fase arranca hoje e prolonga-se até ao dia ...

A Universidade de Aveiro abre candidaturas aos CET e nova fase para pós-graduações. Esta fase arranca hoje e prolonga-se até ao dia 12. Também hoje começa a 3ª fase das candidaturas aos cursos de formação pós-graduada, 2º e 3º ciclos.

Este ano letivo a UA tem à disposição dos alunos 15 Cursos de Especialização Tecnológica (CET), ou seja, cursos pós-secundários, não superiores, que têm por objetivo conferir uma formação técnica de alto nível correspondente à qualificação profissional de nível 5. No total, estão à disposição 363 vagas. A 2ª fase de candidaturas vai decorrer de 31 de outubro a 9 de novembro.

Os planos de formação destes cursos, ministrados pelas Escolas Politécnicas da UA (Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção de Aveiro Norte, Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda e Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro), são compostos por 80 unidades ECTS.

Estas englobam 860 horas de formação geral, científica e tecnológica – cerca de um ano - e 540 horas de formação em contexto de trabalho (estágio) – de três a seis meses – nomeadamente em empresas e entidades da região de Aveiro, com as quais a UA estabeleceu acordos de parceria.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®